Há algum temnpo que não deixo aqui as minhas escritas, as minhas patas por um tempo... Mas tudo isso tem uma razão de ser... A minha vida tem sido cada vez mais atribulada...


     Sem dúvida que tenho sido uma gata mimada... Mas também quero dar espaço a quem me rodeia (bem... visto bem as coisas não me "rodeia" assim tanto... pelo menos aos fins de semana, e ainda alguns...).


     É que em alguns fins de semana eu não fico confinada a um simples apartamento...  A minha dona têm por hábito me transportar até à sua terra, lá para cima desse país, para ul local bem aconchegante, mas que não deixa de ser frio... Ora lá por esses lados eu dou de caras com outros "animais de cabelo" e de pelo assim como eu, mas que PENSAM que tomam  conta de todo o sítio... Mas enganam-se, pois esta gata de pelo negro como uma pantera, com uma manchinha branca como um colar de uma princesa, e uma pontinha de rabo branca, como o véu de uma noiva é que lá manda... Pelo menos eu fico sempre ao de cima de todos... (ou não gostasse do pendural da lareira que é onde me sinto mais segura... Pelo menos lá por cima ninguém me chateia...).


Amigo da minuche.jpg


      Mas lá de cima vejo tudo... Ou são outros como eu, ou então aparece por lá cada um mais diferente e com uma cara de estranho, assim como este de seu nome Simba... É verdade que ele apareceu por lá faz pouco tempo... Uma outra cadelinha já o teve lá, e pronto... As coisas evoluiram nesse sentido e ele cá apareceu neste mundo... Até que parece ser muito simpático e pequenino... Ora simpático ate aparenta ser, mas pequenino isso não é de certesa, pois esta era a imagem dele com semanas de nascença... e isto já lá vai um mês, facto que agora já não é verdadeiro e ele de pequenino só se tiver as unhas... Porque ainda não parou de crescer, o danado...


     E é por isso que eu, se a minha dona não tiver cuidado e continuar a ter mais "companhia felina e canina" por lá por essas bandas, não tarda nada eu não sou só uma gata mimada, linda de morrer, mas depressiva, nervosa, stressada, pois NÂO SUPORTO TANTO ANIMAL JUNTO.!!!!!


 

publicado por Shadow_Fighter às 01:02