Pois é, meus caros leitores... Na verdade fui apanhada em flagrante com o meu companheiro e amigo, em formas um pouco menos correctas para uma Raínha como eu, aquando o meu passeio até terras do norte do País, a maravilhosa cidade de Valpaços.

     Não é que eu esteja a fazer coisas de que me arrependa, ou então coisas menos próprias a uma Raínha... Este "macho" estava ali apenas numa conversa muito amigável e salutar.

     Mas aquando um abraço, fui apanhada pelos inúmeros paparazzis que por aquela zona também costumam estar... Mais propriamente, o meu dono.

     Tal posição de câmara me obrigou a tomar outras providências e a ter que mudar dos meus aposentos reais (a minha pequena alcofa) e a ter que ceder a esse plebeu simpático com quem eu tenho uma relação muito peculiar.

     Assim já me encontrava mais digna na estatura e na pose, pois uma verdadeira raínha como eu também tem que ter atenção à imagem que por vezes vai transmitindo para o povo seu subdito.

     Mas nunca me arrependo de nada do que fiz ou do que faço... Nisso tenho muito orgulho... E sinto-me feliz por assim eu o ser.

 

sinto-me: Apanhada
tags:
publicado por Shadow_Fighter às 16:37