Eu, com certesa que agora é que devo ter muito azar...

primeiro apareço numa casa que me acolhe como uma princesa (mas não é esse o meu azar)... E fico com uma espectacular dona.

Depois mudo de casa, e passo a ser tratada como uma rainha... (vou do bom para o melhor... ainda não é isso que é o azar...).

Mas o azar começa agora...

Não é que há uns meses apareceu cá um novo habitante no meu reino?

   Não é que eu não aceite novas companhias, mas o Pantufa que apareceu agora é um doido varrido... Pensei que até que me poderia socializar com ele como uma "lady" que sou... Mas até agora a nossa relação não tem sido da melhor maneira... É uma relação típica de "cão e gato" que realmente por agora não se adequou a minha "linguagem" nem à minha maneira de ser... Eu encontro-me sempre no meu sossego de vida, a ver a vida passar lá fora, da minha janela... Enquanto isso ele anda de um lado para o outro, de um modo frenético e por vezes descontrolado, fazendo com que a minha cabeça abane como se de um jogo de ténis se tratasse. E depois pedem-me para eu estar sossegada? Bla bla bla... eles falam, falam, falam!!! e eu não os vejo a fazer nada!!! é claro que fico chateada!!!.

 

     Mas pelo menos ainda não perdi o meu trono ao qual adquiri por direito próprio... Posso não ter uma boa relação, por agora, com o novo habitante da Relé do meu "Castelo", mas isso não importa que os plebeus irão me tratar como deve de ser... Se consegui fazer isso com dois "plebeus" que são os meus donos, não é um de quatro patas que me irá meter medo...

     Bem... 4 patas... 1 metro de envergadura, desde a ponta do naríz à ponta do rabo, 60 cm de altura (com tendência de crescer para o dobro), quando fica em duas patas têm perto de 1 metro e meio de altura, musculatura forte e bem defenida... 25 Kg de peso... Não é um qualquer "Plebeu"... Mas não é por isso que não irá me respeitar como raínha que eu sou...

 

sinto-me: Chateada
publicado por Shadow_Fighter às 11:42