Finalmente chega a hora de mai um jantar lá pela minha casa. E essa hora é muito interessante, pois dá para contar mais uma história neste meu quartinho. E então esta é mais uma delas.


     Durante a semana vejo sempre a minha dona a saír para o seu trabalho bem cedinho. É verdade que ela nunca se esquece de me deixar a papinha toda feita para eu ir comendo durante o dia, até à hora que ela chegue. Sobre a papinha ainda tenho mais umas coisas para dizer, que direi mais à frente.


     Mas quando ela chega, lá mais para o fim da tarde, lá estou eu esperando à porta que ela entre, para me pegar ao colo e encher-me de mimos, pois o tratamento para a minha mimite passa por mais mimos... E que bons que eles sabem... Tanto sabem que quero sempre mais e não largo a minha dona quando não os tenho, ou então fico com uma cara de chateada, que não há ninguém que me ature... Sou uma gata com uma personalidade muito forte... É estranho falar em "Personalidade Forte" quando estou a falar de mim, pois ao ter "personalidade" deveria ser uma persona e não uma gata.


Minuche atenta.jpg


     Mas as pessoas que me rodeiam dizem mesmo que tenho essa personalidade forte... Sou muito rigorosa quanto aos meus cuidados e exigente... Isso não tenho dúvidas. Por isso é que sempre que depois de a minha dona descansar um pouco e quando ela se levanta para começar a preparar o jantar para ela e para o meu dono, eu vou logo atrás dela e lá me ponho quase "em sentido" na cadeira, a ver ela a preparar tudo, pois sei que não tarda nada também vou jantar... E não pode ser um jantar qualquer... Só como ração e comida digna de uma princesa, pois não é qualquer gata em primeiro que é pretinha com uma mancha branquinha no peito e na ponta do rabo como eu, nem que tem "personalidade forte" como eu... Ainda para mais, Minuche só é mesmo nome de princesa...


Minuche atenta na cama.jpg


     Por isso é que eu mesmo assim tenho sempre um palácio à minha espera quando me deito, pois a minha dona espera sempre por mim antes de se ir deitar.


     Mas é verdade que a minha dona, para além de uma boa noite de sono todos os dias, trata igualmente de todos os meus pormenores de saúde. Por exemplo, uma das coisas que aconselho a todos da minha espécie é a desparazitação sazonal ou trimestral, pois é necessário andarmos sempre muito "limpinhos" não só por fora mas também por dentro, para termos boa saúde, seja para nós como também para com quem nos rodeia diariamente.


10112005(005).jpg


     Mas as coisas não param por aí. Eu por exemplo, sempre que a minha dona chega a casa e começaa fazer o seu jantar, não só para ela mas também para o meu dono, eu lá vou para cima da cadeira e de um modo muito senhorial lá fico a ver a minha dona a fazer o jantar, até mandando por vezes algumas opiniões para saber como está o jantar em sabor, e depois de muitas "opiniões" dadas, ela lá me dá um pouco para eu provar. Um pouco de alface, ou um pouco de carne, pois até os melhores cozinhados que se faz naquela minha casa passam por mim. E que bem que eles nos sabem...

publicado por Shadow_Fighter às 12:34