Foi há uns meses que eu fui fazer o meu check up médico, pois uma gata já com a minha idade necessita desses cuidados, ainda para mais estando eu a viver diariamente com a minha dona, dia e noite, partilhando com ela o mesmo leito. E que bem que me sinto... 


     Pois cheguei lá ao consultório e logo que entrei para aquela tão feia sala, começei a miar... Não gostava do sítio, pronto... Também não vamos nós gostar de todos os sítios que vamos, não é verdade? Pois eu daquele não gostava !!! Logo desde o início aquele sítio faz-me lembrar injecções e vacinas, factor esse que eu não gosto muito. Sei que é necessário, mas pronto... injecções nunca foi uma coisa que eu gostei muito...


minuche veterinario.jpg

     Mas lá entrei, e lodo dei de cara com aquele rapaz de bata verde que eu não gostei nada... Ele lá esteve a ver varias coisas em mim, a fazer perguntas à minha dona, e eu lá continuei a olhar para ele de um modo muito desconfiado até que o exame começou...


minuche veterinario 2.jpg

     Foi torcer as pernas para um lado, apalpar a barriga e as minhas maminhas por outro, avaliar a minha temperatura rectal (que não gostei mesmo nada!!!) e ainda por cima queria que eu estivesse calma!!! Ora eu, uma gata como eu como posso ficar calma num sítio como aquele com um médico como aquele a tratar-me assim?


minuche veterinario 3.jpg

     Mas não ficou por aqui... Mais uma audição do meu coração, mais uma visão dos meus ouvidos e olhos e ainda por cima a dizer "Estás um pouco assustada, não?"... Então não era para estar? Com tanta coisa? SIIIIMMMM ESTOUUUU.....!!!! Era realmente um dia muito stressante... Mas passou-se bem...


     O final ainda tinha uma injecção para me ser dada... Dizia que era mais um reforço de uma vacina, e lá eu fui picada de novo... Mas passou rapidamente... Como diagnóstico final apenas tinha um problema que o médico disse que não deve ter assim muita cura... Mimite crónica ...   Pudera!!!   A minha dona é tudo para mim, e é a única que me protege... Mas sei que não há problemas com estas patologias... eu também não me importo...
Tenho a dizer que mimite crónica é nada mais nada menos que mimos a mais... Factor que não se torna mau ou destrutivo para a raça felina quando se tem em excesso... Portanto não me preocupo...


 

publicado por Shadow_Fighter às 19:46