Já há algum tempo que não deixava histórias da minha pequena mas muito ajitada vida, por aqui pelo meu quartinho... Mas tenho uma razão muito plauzível para tal maldoso acontecimento.

     A minha dona, neste últimos tempos andou muito atarefada com um acontecimento mediático que lhe modificou totalmente a sua vida... Como eu não entendo por vezes os comportamentos dos humanos, senti apenas que ela iria arranjar definitivamente mais um "inquilino" para viver junto comigo e com ela, partilhando o mesmo quartinho... Creio que já era ideia dela há muito tempo... Apesar de eu gostar muito do meu espaço, aceitei que ela assim o fizesse pois ela sente-se agora muito feliz...

     Eu só sei que naquele fim de semana primeiro de Agosto, eu fui na minha caixinha passear para o norte do Pais, e naquele Sábado as coisas eram um reboliço lá em casa... Todos de um lado para o outro, e até a minha dona, linda e vestida completamente de branco, sendo, como eu em muitas alturas, o centro das atenções, tirou fotografias comigo... Eu ainda queria brincar com aquela rede que ela tinha nas saias, mas não pude pois ela não deixou... A mãe dela estava triste, ao contrário dos restantes convidados que lá se encontravam que estavam muito contentes...

     Enfim... não entendo o comportamento dos seres humanos, por vezes... A chorar quando deveriam estar felizes e a rir-se das desgraças dos outros... Ainda não entendo isso...

     De resto, depois fiquei pela aquela terra do norte durante ums 10 dias a passar umas boas e descansadas férias, apesar das minhas pequenas brigas com outros como eu que lá vivem, mas tudo bem pois eu, mesmo longe, tenho sempre direito ao meu quartinho... onde quer que eu esteja... E agora já estou de novo com a minha dona e o meu dono, que já estão sempre juntos e felizes, a partilhar comigo o mesmo quartinho... mas será sempre um pouco meu... isso não falha...

 

publicado por Shadow_Fighter às 10:06